segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Hair care || Novex / Embelleze

Hey babes!! Hoje venho partilhar convosco a minha experiência com a nova gama Novex black santo poderoso da Embelleze, os produtos que recebi foram o shampô e condicionador, esta gama é indicada para cabelos secos e com tendência para pontas duplas, estou a usar há cerca de 15 dias e estou a gostar bastante do shampô tem uma textura bastante sedosa, quanto ao condicionador , não é hidratante o suficiente para o meu cabelo, prefiro as máscaras por serem mais concentradas visto que o meu cabelo é super seco 🙈 mas de um modo geral gostei da textura dos produtos e aconselho vos a experimentar se tiverem cabelo normal a seco! Espero que tenham gostado desta review!
Beijinhos e tenham uma boa semana ❤




                                   Shampô e condicionador: Novex- Embelleze Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário